sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resumo da Semana

E que semana hein?? Hoje eu percebi que essa semana foi bem difícil e apertada para mim e daqui a pouco já vou ter que sair para mais e mais compromissos. Que difícil!
Bom, essa semana também foi legal porque ontem, quinta-feira, consegui falar com uma pessoa que eu amo MUITOOOO!
SIMM, ISSO MESMO! É A BABI, OU BARBARA SADI.
Ela ée dona do meu blog favorito www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com !!
Babi ta tendo novas paixões e esqueceu a paixão antiga. ISSO AÍ AMIGA! QUEM SABE UM DIA NÃO FAÇO UM LIVRO SOBRE NOSSA VIDA HEIN ? BJO
E você Babi, como foi sua semana? Escreve no BLOG por favor? Beeijão!
E acompanhem o blog da Babi para saber se ela respondeu!! Movimente #RespondeBabi
;D

Um comentário:

  1. Oi fofo. Acabei de voltar de uma festa. A festa. E bom, deu tudo errado e eu estou morrendo. Preciso falar com vc.
    Bjs, Babi

    ResponderExcluir