quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mudando a Rotina!

Nossa rotina será mudada, e hoje em vez de ter alguma série, teremos algum texto produzido por mim.
Vamos lá!!!!


Nossa Rotina agora será:
Segunda-Feira: Resenha de algum livro
Terça-Feira: Livro da semana
Quarta-Feira: Artista da semana (famoso)
Quinta-feira: Texto produzido por mim
Sexta-Feira: Resumo da Semana
Sábados e Domingos são dias livres, ou até sem posts.

Vamos lá! 


Agentes do Bairro

Emoção. É isso o que eu sinto sabendo que eu sou o mais novo integrante do clube de detetives da minha rua. Depois da missão 043- A Operação das Laranjas, resolveram me contratar como agente secreto.
Tinhamos todos os materiais necessários e nos reuníamos em um quartinho que ficava ao lado da residência do pedro - O Lider.
Sempre estamos ativos quando há algum caso pela frente.
Nosso próximo caso era um desafio: Investigar a casa mal assombrada, que ficava bem na nossa esquina. Como faríamos isso? Começamos uma reunião com o garoto mais inteligente do Clube - Nosso N.E.R.D - , e ele deu uma idéia muito boa, a melhor idéia que já pude imaginar.


Informações:
Os textos de mistério escritos por mim, tem um final sempre com uma pergunta: O QUE É OU QUAL É ESSA COISA? Neste caso foi dado a pergunta QUAL É ESSA IDÉIA? Isso fica a criterio de casa um pensar no que acha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário