quarta-feira, 25 de maio de 2011

Postagem do dia.

Feliz dia dos Nerds!!!!!!!!!!!

Olá geente N.E.R.D! Hoje é o seu dia, é hoje que vocês vão poder comemorar o ORGULHO NERD.
Mas o nosso post hoje não vai ser sobre isso, quero compartilhar algo com vocês.

Como alguns sabem, eu sou escritor e já lancei o meu primeiro livro Diário de um Pré-Adolescente.
Mas o negócio é que eu quero lançar o meu mais novo livro por uma Editora, mas qual? Então eu quero que vocês me ajudem a procurar Editoras para o meu novo livro, e seu eu conseguir uma, ficarei tão grato que darei um exemplar para esta pessoa, por favor deixem nos comentários seu nome, e-mail e a editora, que o nosso e-mail jhonswill@hotmail.com irá enviar uma mensagem para você. SÓ ACEITE MENSAGENS COM ESTE E-MAIL!!!!!!!!

Hoje eu quero aproveitar para falar sobre o meu livro Diário de um Pré-Adolescente.

Capa: 
Sobre o livro:
O livro conta a história de um garoto de apenas 12 anos.
Ele leva uma vida normal, como a de  qualquer outro pré-adolescente: brinca, entra em encrencas e faz muitas trapalhadas!
É um livro bem legal, e a tendência é ter vários volumes.

Algumas pessoas já criticaram o livro:

"Um livro muito interessante e legal". Moisés
"Amei a parte de quando você joga a bola no professor". Vini


1º O livro é independente, eu o escrevi e após isso fui a uma gráfica e mandei o dono da gráfica fazer uma tiragem de 100 livros.
2º A capa do livro, posteriormente tinha sido feita por mim, mas o design *nome em anonimato* editou a capa, e a refez, além de fazer algumas mudanças dentro do livro.
3º O livro não está disponível em nenhuma livraria, só está apenas no blog, na aba Loja Virtual e também frente a frente.
4º Não se assuste se na aba Loja Virtual, tiver outros produtos, pois é provável que tenha outros produtos e livros da minha autoria.
5º Caso ainda tenha duvidas, clique Aqui


PERSONAGENS




Entre muito outros personagens, estes são alguns.

















Aqui acaba a nossa reportagem sobre o meu livro Diário de um Pré-Adolescente, escrito por mim -Matheus Weslley- ou como as vezes me chamam: Autor de 12 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário