sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desculpem, o Blogger estava ruim.

Me perdoem! O blogger estava ruim por isso as postagens não estavam sendo colocadas: Erro no servidor do blogger.
Mas vamos seguir normal com nossa programação.
Primeiro quero compartilhar algo com vocês. Eu ganhei ontem de presente o livro Diário de Um Banana. Agora tenho o 1 e o 2. Meu irmao ia me dar o 4, mas eu pedi o 2. Vou ganhar o 3 e o 4 próximo mes.
Essa semana foi corrida, até porque o IRMÃO CIUMENTO da menina que eu amo descobriu tudo. Mas ele vai se ver comigo por ter contado para a mãe dele. Vou fazer ele ficar com peso na consciência.
Meu horóscopo diz que domingo vou ter uma coisa boa no amor, então estou esperando. EUHEUEH
Também quero lembrar que agora tenho os dois Diários de Um Banana, e que nessa semana terminei de escrever o meu mais novo livro. Eu quero lançar este livro através de alguma editora, mas não sei qual. Se tiverem alguma sugestão, avisem!!

Um comentário:

  1. Muitas saudades. Muitas mesmo.

    Bjs, Babi

    Ps: desculpa por sumir. Aconteceu tanta coisa...

    ResponderExcluir